quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Inibidores de Apetite

O que são inibidores de apetite? Como funcionam inibidores de apetite? E porque é que eles fazem que as ditas para emagrecer funcionem melhor?

São muitos os medicamentos, drogas para emagrecer e remédios para emagrecer mas os inibidores de apetite são provavelmente os mais conhecidos.

O que são os inibidores de apetite? Como funcionam os inibidores de apetite?
Bem, estes remédios para emagrecer provocam, como o seu próprio nome o indica uma redução (por vezes eliminação) da fome. Assim eles podem agir de três formas diferentes: inibem o apetite, estimulam a saciedade ou bloqueiam a absorção intestinal de gorduras. Parece simples mas como é obvio: com menos fome, você comerá menos e irá emagrecer rapidamente.

Quais os perigos e efeitos colaterais dos inibidores de apetite?
Assim estes parecem ser a solução ideal para perder peso rapidamente sem ter a necessidade de recorrer a dietas de emagrecimento. Mas, e porque há sempre um mas, eles têm vários efeitos negativos sérios no seu corpo. Pelo que este não devem ser tomados sem consultar o seu médico (como qualquer outro remédio para emagrecer ou medicamento para emagrecer)!

Caso consulte o seu médico informe-se sobre a existência de inibidores de apetite naturais. Muitas vezes perder peso não passará por inibidores de apetite mas simplesmente por uma reeducação alimentar e alguns exercícios para emagrecer e queimar gordura.

Sem comentários: