domingo, 15 de novembro de 2009

Simpatias para emagrecer

Neste artigo iremos abordar o misticismo e algumas simpatias para emagrecer. Perder peso e emagrecer rapidamente é um problema para muitas pessoas, elas encontram dificuldades de manter e continuas a ter uma dieta balanceada e por vezes cometem loucura abusando de alimentos calóricos. Para emagrecer saudavelmente você deve efectuar um trabalho prolongado e continuo.
Para quem tem dificuldades em seguir uma dieta para perder peso rapidamente tem sempre a opção de se ligar ao misticismo para ver se isso lhe vale a faz com que essa pessoa perca o peso desejado.

Existem algumas simpatias para emagrecer mas nem todas funcionam mas de qualquer forma fica ao seu critério saber se vale a pena arriscar ou não. Caso estas simpatias não o façam emagrecer rapidamente então você devera seguir uma dieta rigorosa:

Simpatia para emagrecer
A primeira opção é: na manha de uma quarta-feira você tem que colocar grão de arros dentro de um copo com água (utilize isso para representar a quantidade de quilos que você deseja perder). Ao anoitecer você tem que beber o liquido e deve repetir o este processo em jejum na manhã do dia a seguir.

Simpatia para emagrecer
A segunda opção que encontramos é: na altura em que estiver lua minguante você deve pegar numa fita amarela que vai segurar com as suas mãos e olhar para a mais pequena estrela que estará no céu. Utilizando o poder da sua fé você deve fazer um nó na sua fita e pedir em voz alta para que o corpo celeste o/a ajude a perder peso rapidamente.

Estas são algumas das simpatias para emagrecer que encontramos pela web. Boa sorte - mas lembre-se que de qualquer forma fazer uma dieta saudável e equilibrada só lhe fará bem!

Sem comentários: